Em parceria com a Emdurb e com o projeto Economia Solidária (USC), alunos de RP ressaltam o papel do cooperado e da segurança no trabalho

Colaboração: RP Comunica

Alunos de extensão do RP Comunica em ação com cooperados

Integrantes do projeto de extensão “RP Comunica”, da Universidade Sagrado Coração, realizou um evento na última terça feira, 17 de novembro, às 15h30min, na Cooperativa de reciclagem Cooperbau, localizada na Vila Dutra, em Bauru. O objetivo foi trabalhar a sensibilização sobre o papel do trabalhador cooperado no processo de reciclagem na cooperativa. O evento contou com a parceria da Emdurb e do projeto de extensão da “Econômica Solidária”, da USC, que também desenvolve um trabalho no local.

Durante a atividade foi realizada uma pesquisa de clima organizacional e motivação dos cooperados, em seguida abordou-se a importância da segurança no trabalho e comentou-se sobre a importância do trabalho deles em parceria com o projeto de extensão da USC “RP Comunica” e demais parceiros. Por fim, foi realizada uma dinâmica sobre “qual é a sua qualidade?” para promover a interação entre os funcionários da Cooperbau e foi servido um coffee break.