O intuito foi de orientar como deve ser a postura do jovem diante o mercado de trabalho

Texto Heloísa Manduca / Foto Giovana Melanda

Pedro Henrique da Líderes Jr. e a profa. Nirave Caram. Foto Giovana Melanda

A Profª Mª Nirave Caram encerrou o Ciclo de Palestras promovido pela empresa Líderes Jr. com o tema: ”Marketing Pessoal”. A palestra aconteceu no decorrer da feira de profissões, no centro de convivência do bloco K, da Universidade do Sagrado Coração.

O Diretor de Marketing e finanças da empresa Líderes Jr., Pedro Henrique de Mello Ramos, explica que na palestra foram abordados assuntos sobre como deve ser a postura de um profissional diante o mercado de trabalho, desde a sua influência causada pelas companhias até a imagem que é passada através das redes sociais.

Sobre a Líderes Jr.
A empresa fica localizada na USC e tem como objetivo facilitar o contato do aluno com o mercado de trabalho, fazendo com que eles desenvolvam e pratiquem através de consultorias os conteúdos vistos em sala. As atividades são todas acompanhadas e supervisionadas por docentes capacitados.

Serviço
A Feira de Profissões acontece hoje, 16 de setembro,i até às 22h, no centro de convivência do bloco K da Universidade do Sagrado Coração, localizada na Rua Irmã Arminda 10-50, Jardim Brasil.