Diego Ramos será um dos palestrantes no encerramento do Comunica 2016

Por: Vitória Maffei

De 12 a 14 de abril, acontecerá a sétima edição do evento Comunica, que terá como tema em 2016 “Acessibilidade, esporte e inovação na Sociedade do Conhecimento”. O evento é voltado para os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além dos professores da USC (Universidade do Sagrado Coração).

Entre as atividades, o evento promoverá uma importante troca de experiências entre profissionais e alunos que buscam a graduação. Conheça um pouco mais sobre um dos palestrantes.

Diego ramos

Diego Ramos é formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade do Sagrado Coração (USC). Ao longo de sua carreira atuou em diversas áreas como, produtor gráfico, jornalista, tradutor e revisor. Suas especialidades são: inovação, gestão de projetos, composição de produtos, comunicação, conteúdo online e design.

Diego trabalhou como produtor gráfico, na editora Alto Astral, durante nove anos, onde pode atuar em revistas lideres do mercado brasileiro. Foi diagramador da Destak Brasil Editora S.A, nas edições dos jornais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília além de fazer a integração de conteúdo entre o impresso e o online. Também diagramou o Jornal da Tarde do Estadão no qual participou da ultima edição. Foi analista de tecnologias digitais, no Estadão.

É proprietário do Blog Inside São Paulo. Elaborado para oferecer notícias sobre a cidade para estrangeiros, a página é escrita em inglês. Atualmente trabalha com gerente de projetos digitais no Estadão.