O jornalista Sandro Paveloski será um dos palestrantes no encerramento do Comunica 2016

Por: Vitória Maffei

De 12 a 14 de abril, acontecerá a sétima edição do evento Comunica, que terá como tema em 2016 “Acessibilidade, esporte e inovação na Sociedade do Conhecimento”. O evento é voltado para os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além dos professores da USC (Universidade do Sagrado Coração).

Entre as atividades, o evento promoverá uma importante troca de experiências entre profissionais e alunos que buscam a graduação. Conheça um pouco mais sobre um dos palestrantes.

maxresdefault

Sandro Paveloski é formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Especialista em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Comunicação Midiática pela UNESP.

Atuou durante 10 anos como professor universitário em cursos de graduação e pós na Universidade do Sagrado Coração (USC), Faculdade Anhanguera e outras instituições de Bauru e região.

Atualmente é diretor editorial da Editora Alto Astral, responsável por mais de 100 produtos editoriais e equipes de produção e também pela prospecção de novos negócios e pela criação de produtos da editora.