Guime Davison será um dos palestrantes do primeiro dia do evento Comunica 2016

Por: Wesley Contiero

De 12 a 14 de abril, acontecerá a sétima edição do evento Comunica, que terá como tema em 2016 “Acessibilidade, esporte e inovação na Sociedade do Conhecimento”. O evento é voltado para os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além dos professores da USC (Universidade do Sagrado Coração).

Entre as atividades, o evento promoverá uma importante troca de experiências entre profissionais e alunos que buscam a graduação. Conheça um pouco mais sobre um dos palestrantes.

Guime Davison nasceu em 1970, e logo aos 17 anos iniciou a sua profissão como jornalista. Davison passou por grandes agências, como a DPZ, DM9, Leo Burnett, Talent Biz, Publicis.

Há 12 anos, Guime Davison  integra a equipe do Washington Olivetto na W/McCann e atualmente é vice-presidente de Criação da Agência.