Visitantes do evento participam de atividades lúdicas e jogos teatrais com a temática “Grécia Antiga”

Texto Mariana Fadel / Fotos Giovana Melanda

DSC07567

Os estudantes de artes cênicas mais uma vez trouxeram novidades para a feira das profissões da USC, depois do sucesso com os jogos teatrais no último ano, os alunos trouxeram para este ano, além das pinturas faciais, o conceito da poética efêmera, onde o visitante entra em contato visual com o ator que dirá uma palavra ou declamará um texto para o interessado. A responsável por esse projeto é a aluna Edna Godinho. Segundo Godinho, a instalação foi preparada com o objetivo de causar uma reflexão individual a respeito de utopia e da ideologia.

Para a 9ª edição da Feira das Profissões, o tema desenvolvido pelos alunos de Artes Cênicas é a Grécia Antiga. Para isso, o espaço está decorado com colunas no estilo grego, e os alunos estão trajando togas e coroas de louro.  Logo mais à noite será realizada uma série de jogos teatrais aberta ao público. A feira das profissões está instalada no setor vivência do bloco K até as 22h.

DSC07575

Aluna promove experiência com visitante.

DSC07566

Edna Godinho, estudante de Artes Cênicas.