Texto: Amanda Sampaio Gomes / Círculo
A candidata Maria Flor Di Piero (PSOL) é a entrevistada desta terça-feira (27), na série Eleições 2016, que já chega a sua terceira entrevista A ordem foi definida de acordo com a confirmação dos seis candidatos que disputam a prefeitura de Bauru. As gravações foram feitas na Webrádio da USC e contam com a participação dos alunos que integram os projetos de extensão dos cursos de Comunicação da Universidade do Sagrado Coração, sob orientação dos coordenadores das atividades.
Maria Flor comentou a relevância da participação na série Eleições 2016 “o PSOL fica feliz em poder expor as nossas propostas, nossas ideias e de ter um diálogo com os estudantes da USC e demais ouvintes”, disse.
Única mulher a disputar a prefeitura de Bauru, a candidata aparecerá na urna com o número 50 pelo Partido Socialismo e Liberdade, tendo como vice-prefeito o professor Edson Fernandes. Maria Flor tem 34 anos, é professora de Ensino Superior, é natural de Lins (SP) e é casada. Ela é formada em psicologia pela Unesp, onde começou sua atuação política dentro do Movimento Estudantil, se interessou por política e aprofundou sobre questões como educação e universidade pública. Atualmente a candidata faz doutorado em educação escolar e atua dentro do PSOL.
Serviço:
O podcast com a íntegra da entrevista estará disponível na terça-feira (27), às 23 horas, simultaneamente à veiculação pela Webrádio.
Em breve, em nossa página no YouTube, você também acompanha o vídeo com destaques da entrevista que será reexibida amanhã (28) pela Webrádio, às 12h30.
A série especial Eleições 2016 é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

As entrevistas serão veiculadas até sábado na página do Círculo e pela Webrádio. Arte: Laís Zorzete/Círculo