SELO 2016

Texto: Mayrilaine Garcia e Luiz Augusto Ramos / Círculo

Renato Celso Bonomo Purini disputa a prefeitura de Bauru pelo PMDB e é o último candidato a ser entrevistado na série Eleições 2016, que será veiculada hoje, às 23 horas. A série realizou entrevistas com os seis candidatos ao executivo da cidade, em ordem definida de acordo com a confirmação dos mesmos e com a sequência em que as entrevistas foram gravadas na Webrádio USC,  em parceria com o Círculo On. Participaram dos programas alunos que integram os projetos de extensão da Universidade do Sagrado Coração, sob orientação dos coordenadores das atividades.

Renato Purini é candidato junto com a ex-secretária do Bem-Estar Social Darlene Têndolo como vice-prefeita. O candidato tem 41 anos, é natural de Bauru e conta com histórico de atuação política na cidade.

“Tenho uma vivência política em Bauru e agora tento a candidatura à prefeito, chegou a hora de mudar o ciclo, tentando o executivo”, comenta o candidato que aparecerá nas urnas com o Número 15.

Como representante  do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, tem plano de continuidade ao mandato do prefeito Rodrigo Agostinho e integra a coligação “Avança Bauru” que conta também com o apoio dos partidos PDT, Solidariedade, PHS, PSL, PRP e PRTB.

Arte: Laís Zorzette

Serviço:

O podcast com a íntegra da entrevista estará disponível  no Círculo.

Em breve, em  nossa página no YouTube,  você também acompanhar o vídeo com a íntegra da entrevista que será reexibida neste sábado, véspera das eleições, pela Webrádio, às  12h30.

A série especial Eleições 2016 é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

As entrevistas serão veiculadas até sábado na página do Círculo e pela Webrádio. Arte: Laís Zorzete/Círculo