Chris Hemsworth como “Thor” em Thor: Ragnarok. Divulgação: Marvel Studios

Larissa Bastos e Mariana Miranda / Círculo

Para essa semana, temos estreias nesta quinta-feira com personagens do mundo dos quadrinhos, animação para as crianças e a história do rei do futebol Pelé, de sua infância na cidade mineira de Três Corações, do início da carreira no extinto Bauru Atlético Clube (BAC) até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

 

Pelé – O Nascimento de Uma Lenda 

Leonardo Lima Carvalho como “Pelé” no filme Pelé – O Nascimento de Uma Lenda/Divulgação

 

Reprodução/Divulgação

Sinopse

A história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações, até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

Diretor: Jeff Zimbalist, Michael Zimbalist.

Elenco: Kevin de Paula, Leonardo Lima Carvalho, Seu Jorge, Mariana Nunes, Milton Gonçalves, Seth Michaels, Vincent D´Onofrio, André Mattos, Phil Miler.

Gênero: Biografia, Drama, Esporte.

Classificação: 10 anos.

Mais informações no site da Cinépolis.

 

 

Missão Cegonha

Reprodução/Divulgação

Sinopse

Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Rick  está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.

Diretor: Toby Genkel e Reza Memari.

Elenco (vozes): Tilman Döbler, Cooper Kelly Kramer, Shannon Conley, Christian Gaul, Nicolette Krebitz, Marc Thompson, Marco Eber, Jason Griffith.

Gênero: Ação, Aventura, Ficção.

Classificação: Livre.

Mais informações no site da Cinépolis.

Imagem do filme “Missão Cegonha”/Divulgação

 

Thor: Ragnarok

Chris Hemsworth como “Thor”. Divulgação: Marvel Studios

 

 

Reprodução/Divulgação

Sinopse

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo sem o martelo e precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da vilã Hela (Cate Blanchett). Antes ele precisará sobreviver a um duelo contra seu antigo aliado, Hulk.

Diretor: Taika Waititi.

Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Jaimie Alexander, Idris Elba, Benedict Cumberbatch, Tessa Thompson, Mark Ruffalo.

Gênero: Ação, aventura, fantasia.

Classificação: 12 anos.

Obtenha mais informações no site da Cinépolis.