SELO 2016

Com 59,96% dos votos válidos, Clodoaldo Gazzetta do PSD foi eleito, neste domingo (30/10),  prefeito de Bauru. O candidato teve 105.751 votos e derrotou o candidato Raul Gonçalves de Paula que recebeu 70.617 votos (40,04% dos votos válidos) neste segundo turno.

Foram registrados nas urnas 5.851 votos brancos, o equivalente  a 2,96%, e 15.709 nulos (7,94%). A abstenção foi de 65.535 (24,87%).

Clodoaldo Gazzetta (PSD) responde apresenta suas propostas em entrevista

Clodoaldo Gazzetta (PSD) foi eleito com 59,96% dos votos válidos. Foto: Círculo

No primeiro turno, Gazzetta (PSD) teve 78.349 votos, o equivalente a 45,53% dos votos válidos, e foi candidato mais votado.  Raul Aparecido Gonçalves Paula (PV) recebeu 52.668 votos (30,61% dos votos válidos).

Confira a entrevista concedida por Clodoaldo Gazzetta ao projeto Eleições 2016.

Acompanhe os melhores momentos da entrevista em vídeo:

Confira os melhores momentos do vídeo da entrevista ao Projeto Eleições 2016, qual participaram os alunos integrantes dos projetos de extensão da Universidade do Sagrado Coração, sob orientação dos coordenadores das atividades.
A iniciativa é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

Ficha técnica:
Entrevista gravada nos estúdios da Webrádio USC.
Apresentação: Bruna Sampaio, Mayrilaine Garcia e Luiz Augusto Ramos.
Produção: Bruna Sampaio, Mayrilaine, Luiz Augusto Ramos, Leandro Pinto.
Trabalhos Técnicos na Webrádio: Alex Costa e Leandro Zacarin.
Supervisão: Professores Daniela Bochembuzo e Vinicius Carrasco.