Página no Facebook é o meio pelo qual os alunos realizam a divulgação do evento. Foto: Reprodução/Facebook

Gabrielle Aguiar / Círculo

Em um mundo ligado à tecnologia, discutir o que acontece dentro das redes sociais virou algo necessário na vida das pessoas. E é partindo desse fato que os estudantes Amanda Medeiros, Felipe da Fonte, Gabrielle Aguiar e Stéfani Campos, do curso de Jornalismo da Universidade do Sagrado Coração (USC), decidiram organizar um evento para debater esse assunto.

O cine fórum promovido pelos jovens fará a exibição de um episódio da famosa série Black Mirror (Netflix) que aborda o impacto das redes sociais na vida das pessoas e como elas parecem necessitar da tecnologia para sobreviver. Após o episódio, Juliano Ferreira de Sousa, jornalista e doutorando em Comunicação, e Maria Celeste Rodelli, psicóloga, irão debater o assunto e sanar as dúvidas dos inscritos no evento.

Se você se interessou pelo tema, acesse a página do evento no Facebook para mais informações e faça a inscrição no link.

Dia: 26/10/2018 (sexta-feira)

Local: sala E103, na Universidade do Sagrado Coração (USC)

ENTRADA GRATUITA