Edmilson Cabelo será um dos palestrantes no encerramento do Comunica 2016

Por: Vitória Maffei

De 12 a 14 de abril, acontecerá a sétima edição do evento Comunica, que terá como tema em 2016 “Acessibilidade, esporte e inovação na Sociedade do Conhecimento”. O evento é voltado para os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além dos professores da USC (Universidade do Sagrado Coração).

Entre as atividades, o evento promoverá uma importante troca de experiências entre profissionais e alunos que buscam a graduação. Conheça um pouco mais sobre um dos palestrantes.

Edmilson Cabelo

Edmilson Cabelo, 44 anos, natural de Ilha Solteira e residente em Bauru. Formado em Desenho Industrial – Design Gráfico, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP).

Há 19 anos é sócio – diretor de criação do Empório de Comunicação (projetos de design e planejamento de propaganda para comunicação de marcas nos meios online e offline). Presidente do Lions Clube Bauru Bela Vista (organização que presta serviço de assistência social, campanhas de arrecadação de fundos para doação de alimentos e materiais de infraestrutura para entidades e instituições beneficentes).