GEVA

Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada

GEVA PARTICIPA DO VI CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO (CBE)

| 0 comentários

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os egressos M.e Christopher Cardoso, do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, e Giovana Silvério, de Ciências Biológicas, ambos membros do Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada (GEVA), da Universidade do Sagrado Coração (USC), participaram e apresentaram trabalhos no VI Congresso Brasileiro de Educação (CBE) organizado pela UNESP – Bauru, entre os dias 26 e 29 de julho. O evento contou com palestras, cursos, oficinas, mesas-redondas e outras atividades.

Christopher apresentou parte dos dados da sua dissertação intitulada “Avaliação de concepções ambientais em alunos do Ensino Médio: um estudo de caso Bauru/SP”, através de uma apresentação oral. Já Giovana Silvério, apresentou o trabalho intitulado “Plantando Sorrisos – Momento I: Uma Prática Ambiental e Social com Alunos da Apae de Bauru, SP”, no formato de pôster. Ambos foram orientados pelo Prof. Dr. Marcos Siqueira e coorientados pela Prof.ª Dra. Beatriz Antoniassi.

Matéria completa no site da USC