Nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a USC realizará além do Fórum de Iniciação Científica mais dois outros eventos juntos com objetivo de incentivar a prática da pesquisa

Beatriz Vieira

Juntamente com o XXI Fórum de Iniciação Científica, também será realizado do II Fórum de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e I Fórum de Iniciação Científica Junior, que tem como objetivo incentivar a prática da pesquisa nos cursos de graduação e no ensino médio também.
Durante o evento, os participantes contarão com palestras, comunicações orais e sessões de painéis. O evento reúne ações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, Pró-Reitoria Administrativa, Pró-Reitoria Acadêmica, Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária e Reitoria. Os painéis ficarão expostos dos dias 11 a 18 de novembro na vivência do bloco G e a programação varia dia a dia. A apresentação de banners e painéis pode ser feita apenas pelos alunos que participam da Iniciação Científica.
Mais informações sobre o evento, entrar em contato no telefone (14) 2107-7324 ou no email extensão@usc.br.

foto redim

Alunos de iniciação científica da USC: R$ 25,00