O evento, organizado todo ano pela universidade, recebe alunos de várias cidades num local de acolhida e esclarecimentos sobre os cursos oferecidos pela USC

Larissa Bagagí

Exibindo Feira-das-Profissões-300x230.jpg

A prestigiada Feira de Profissões acontecerá no dia 16 de setembro na Vivência do bloco K, no campus da Universidade, situada na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil – Bauru.

O evento acontecerá nos três períodos, sendo eles: 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h, estimando o público de mais de 8 mil pessoas de Bauru e região, além da cidade de Ponta Grossa – PR.

A principal abordagem da feira será a escolha profissional por parte dos jovens – um importante passo em suas vidas que a Universidade deseja estar presente, além de oferecer subsídios aos professores para auxiliar os estudantes.

A feira contará com estandes de 42 cursos presenciais e a distância, oferecidos pela USC, onde serão esclarecidas as dúvidas e mostrada a prática das profissões; Os jovens que já fizeram suas escolhas e cursam as opções da USC, também estarão presente nos estandes para uma conversa mais próxima com os visitantes da mesma idade. Além disso, neste ano o evento terá uma novidade. Na parte da manhã, alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), farão intervenções artísticas, promovendo um encontro de gerações.

O organizador do evento Prof. Me Marcello Zanluchi afirma que a Feira de Profissões é um serviço para toda a comunidade, que está convidada a participar.

Dúvidas e informações pelo telefone (14) 2107-7208 ou pelo e-mail feira@usc.br