O RP Comunica da USC lançou no último dia 28 de agosto a segunda temporada de vídeos sobre Educação Política com indicação de livros sobre Política em seu perfil no Facebook, Instagram e Youtube.

 A finalidade dos vídeos é incentivar a leitura de livros que possam contribuir para a formação política dos cidadãos e por uma sociedade mais justa.

Os conteúdos continuam sendo apresentados pelo aluno. Josué Kenji, aluno do curso de Relações Públicas e participante do RP Comunica e integram ações do projeto “Educação Política”, com outras ações sobre o tema como palestras e produção de conteúdo sobre o assunto.

A primeira temporada da série foi veiculada nas plataformas digitais do RP Comunica no 1º semestre de 2019, sendo bem recebida pelo público alvo da ação. Para a Professora Jéssica Rossi (coordenadora do RP Comunica), a expectativa é que a segunda temporada possa sensibilizar ainda mais pessoas para um tema de grande relevância social  

O material está sendo divulgado no perfil social do RP Comunica no Facebook, do Instagram e do Youtube todas às quartas feiras e serão publicados até o dia 18/09.

Você pode acompanhar os conteúdos nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/RPCOMUNICAUSC/?ref=bookmarks

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm-w17L2ayfDS3auiRYVNeg

Instagram: @rpcomunica.usc