O projeto de extensão RP Comunica e os cursos de Relações Públicas/Publicidade e Propaganda promoveram palestra sobre a construção de relacionamentos em cenário de crise no último dia 10/06.

A palestra foi ministrada por Tatiana M. Sansoni Luciano, coordenadora de marketing e relacionamento da “Rede Confiança Supermercados” com o objetivo de elucidar como se desenvolve a comunicação das empresas com seus consumidores e os cuidados para se prevenir uma crise corporativa.

O evento foi gratuito e direcionado aos alunos dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda e aos demais interessados no tema. Cerca de 30 pessoas participaram da palestra e puderam conhecer um pouco mais sobre o assunto.

Público presente na palestra “A construção de relacionamentos em cenário de crise”.

Para Israel Angelo, estudante do curso de Relações Públicas e participante do RP Comunica, “Foi uma ótima exposição de experiências e ideias, expressou-se com profissionalismo e propriedade, tendo proporcionado para o público discente uma oportunidade de obter mais conhecimento sobre o tema e área de atuação”.

Profa. Jéssica Rossi (à esquerda), a palestrante Tatiana (ao centro) e a egressa Gabriella Duarte (à direita).

A iniciativa do evento contou também com o apoio da egressa do curso de Relações Públicas, Gabriella Duarte, que atualmente é trabalha na área de Marketing da “Rede Confiança Supermercados” e ajudou a viabilizar esta oportunidade.