Os trabalhos para a apresentação oral devem ser enviados até o dia 17 de abril

Mayrilaine Garcia e Nathália Piccoli

Nos dias 23 e 24 de abril a Universidade Sagrado Coração realizará o I Encontro Científico de Administração e Ciências Contábeis.

Com a temática “Século XXI, tempo de transformações, tempo de compartilhar conhecimentos”, o evento tem o objetivo de atualizar os graduandos sobre o campo científico de tais profissões e mostrar a importância da pesquisa científica durante a graduação.

Para apresentar essa ideia, na abertura do evento, o professor Alberto de Vitta dará uma palestra sobre o tema. Em seguida, haverá uma mesa redonda para esclarecer como funciona a Pesquisa Científica na graduação. Farão parte da mesa, os professores Eduardo José Pereira Martim (professor e coordenador de Engenharia de Produção); Erica Morandi Paveloski,  Marinez Vitoreli (docentes no curso de Administração) e Daniel Freire  (professor e coordenador de Relações Internacionais da USC), mediados pela professora do curso de Relações Públicas, Sonia Cabestré.

A programação para o segundo e último dia do evento conta com apresentações orais de Trabalhos Científicos realizados pelos graduandos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Thais Cunha, aluna do 3º ano de Administração, espera adquirir conhecimento e aproveitar toda a informação transmitida para colocar em prática nos próximos eventos, que pretende participar.

O aluno interessado em participar das apresentações orais deve enviar artigo até o dia 17 de abril. O resultado dos trabalhos aprovados está previsto para ser divulgado entre os dias 19 e 22 de abril.

Programação:

23 de abril

Palestra: A importância da Pesquisa Científica

Horário:19h30

Mesa Redonda: A Pesquisa Científica na graduação

Horário:21h

24 de abril

Apresentação dos alunos que tiveram seus artigos aprovados

Local: Teatro Véritas

As inscrições devem ser feitas aqui

Investimento:

Alunos USC: R$20,00