SELO 2016Texto: Ana Giese/Círculo

Henrique Alberto Almirates Jr (PRB) é o quarto candidato a ser entrevistado pelos estudantes de jornalismo na série Eleições 2016, que traz entrevistas com todos os seis candidatos que disputam o executivo de Bauru. A entrevista será veiculado hoje, às 23 horas. A  ordem foi definida de acordo com a confirmação dos mesmos e com a sequência em que as entrevistas foram gravadas na Webrádio USC, da qual participaram os alunos que integram os projetos de extensão da Universidade do Sagrado Coração, sob orientação dos coordenadores das atividades.

O candidato aparecerá na urna com o número 10 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com o vice-prefeito Coronel Lamoso. Com 58 anos, é natural de Santo Anastácio (SP), casado e aposentado. Essa é a primeira eleição á qual Almirates se candidata.

O candidato a prefeito de Bauru, Henrique Alberto Almirates Jr (PRB), é o quarto candidato a ser entrevistado pelos estudantes de jornalismo na série Eleições 2016

Serviço:

O podcast com a íntegra da entrevista estará disponível a partir das 23 horas de hoje (25), simultaneamente à veiculação pela Webrádio.

Em breve, em  nossa página no YouTube,  você também acompanha o vídeo com a íntegra da entrevista que será reexibida amanhã  (26) pela Webrádio, às  12h30.

A série especial Eleições 2016 é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

As entrevistas serão veiculadas até sábado na página do Círculo e pela Webrádio. Arte: Laís Zorzete/Círculo