Elenco do filme ‘Assassinato no Expresso do Oriente’. Foto: Reprodução / Divulgação

Amanda Medeiros / Círculo

Para esta semana a agenda de cinema está repleta de filmes nacionais, de suspense e ação. Não tem desculpa para ficar em casa!  Leia:

                                   

30/11 – Os Parças

 

 

 

 

Foto: Reprodução / Divulgação

 

 

30/11 – Assassinato no Expresso do Oriente

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. O suspense policial conta com Johnny Deep e outros grandes nomes do cinema. Mais informações no site da Cinematografia Araújo. Veja:

 

 

 

 

Foto: Reprodução / Divulgação

 

 

 

30/11 – Jogos Mortais: Jigsaw

Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários. Este clássico filme de terror volta mais aterrorizante do que nunca. Mais informações no site da Cinematografia Araújo.

 

 

 

Foto: Reprodução / Divulgação

 

 

30/11 – O Estrangeiro

Foto: Reprodução / Divulgação

30/11 – A Estrela de Belém
Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal. A animação é uma boa opção para as crianças. Mais informações no site da Cinematografia Araújo. Assista:

Foto: Reprodução / Divulgação

30/11 – #Screamers
Os gurus da internet Tom Brennan e Chris Grabow sabem o que vende na rede. Eles transformaram seu site de vídeo viral Gigaler.com em uma máquina de fazer dinheiro, principalmente com os DzScreamers, vídeos que distraem o público e depois os assustam. Funcionários de Tom e Chris receberam um incrível DzScreamer, que mostra uma jovem num túmulo e termina com algo realmente perturbador, e este torna-se o melhor e mais visto vídeo no site. Então, eles decidem se aprofundar. Depois de várias conversas com uma menina, que afirma ser a garota no vídeo, descobrem que a garota no vídeo se parece exatamente com Tara Rogers – alguém que está desaparecida há anos. É então que Tom e Chris decidem levar sua equipe em uma viagem para descobrir a verdade… o que se transforma em um verdadeiro inferno. O suspense que tem produção de Tom Malloy encerra a agenda de cinema desta semana. Mais informações no site da rede de cinemas Cinépolis. Assista o trailer: