Homecoming. Foto: Reprodução/Divulgação

Lívia Picinin / Círculo

No Círculo Indica dessa semana, vamos falar sobre a produção norte – americana da Netflix , estrelada e dirigida por Beyoncé, Homecoming mostra o show da artista no Coachella 2018.

Beyoncé em sua apresentação no Coachella 2018.
Foto: Reprodução/Divulgação

O documentário, que intercala o show e os bastidores da apresentação no festival, que ocorreram nos dias 14/03/2018 e 21/03/2018, mostram o retorno da Sra. Carter aos palcos após o nascimento dos gêmeos Rumi e Sir em Junho de 2017.

O filme relata como Beyoncé, sendo a primeira mulher negra headline do festival, se preparou para o show e cada detalhe: roupas, bailarinos, palco e o conceito foram escolhidos e elaborados por ela e sua equipe.

A trama também mostra os últimos acontecimentos da vida pessoal da cantora e a mensagem que ela queria passar com sua apresentação no Coachella, sendo uma espécie de reunião de alunos de faculdade, o filme conta também com frases inspiradores de grandes líderes negros .

Com seus grandes hits, danças incríveis e participações especiais, Beyoncé nos encanta por mais de duas horas e nos faz querer cantar junto com ela, você sendo fã da cantora ou não, o documentário é uma ótima escolha para quem gosta de filmes relacionados a música.

Confira o Trailer: