Cena do filme ‘Pai em Dose Dupla’. Foto: Reprodução / Divulgação

Amanda Medeiros / Círculo

Para esta semana a agenda cinematográfica de Bauru está recheada de comédia, suspense e filmes nacionais! Leia:

Foto: Reprodução / Divulgação

 

23/11 – Não devore meu coração!

Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond), um misterioso agroboy envolvido com uma gangue de motociclistas da região. Inspirado em contos de Joca Reiners Terron. Com roteiro de Felipe Bragança e produção executiva de Eliane Ferreira, o filme nacional promete surpreender o público. Mais informações no site da rede de cinemas Cinépolis.

 

 

Foto: Reprodução / Divulgação

 

 

23/11 – Boneco de Neve

Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer. O suspense policial é dirigido por Tomas Alfredson. Mais informações no site da Cinematografia Araújo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

23/11 – A Vilã

Desde que era pequena, Sook-hee foi treinada para se tornar uma assassina sanguinária. Quando o chefe da Agência de Inteligência

Foto: Reprodução / Divulgação

coreana oferece-se para recrutá-la como agente secreta, Sook-hee recebe uma segunda chance na vida: “Trabalhe por nós por 10 anos e você ganhará sua liberdade”. Sua nova identidade é como Chae Yeon-soo, 27, uma atriz de teatro. Para alguém que foi treinada para uma vida crimonosa, lidar com uma vida normal não é uma tarefa fácil. Então dois homens aparecem de repente em sua vida, e ela descobrirá os segredos de seu passado. Mais informações no site da Cinematografia Araújo.

 

 

Foto: Reprodução / Divulgação

 

23/11 – Rúcula com Tomate Seco

Depois de ficarem separados por um tempo, Pablo (Arthur Vinciprova) e Suzana (Juliana Paiva) acabam se reencontrando num motel. E aí que começam a conversar e questionar os motivos que e levaram o fim do relacionamento. O longa metragem nacional é dirigido por Arthur Vinciprova e traz um novo tipo de história a ser contada.  Mais informações no site da Cinematografia Araújo.

 

 

 

23/11 – Pai em Dose Dupla 2

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes. Com a atuação de grandes estrelas do cinema, a sequência de uma das grandes comédias do cinema conta com direção de Sean Anders. Mais informações no site da Cinematografia Araújo.

Foto: Reprodução / Divulgação