Blogando fala sobre mídias sociais, marketing digital e conteúdo para rede

Wesley Contiero

Acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro a 4ª edição do Blogando Bauru, onde contará com vários convidados e cerca de 12 temas sobre a produção de conteúdo para diferentes plataformas, marketing digital e empreendedorismo.

Marcelo Bueno, organizador do evento, falou com exclusividade para o Circulo_On, confira abaixo:

Circulo_On – Qual o saldo das outras edições do Blogando Bauru?

Marcelo Bueno – Nosso objetivo desde a primeira edição é trazer mais conhecido para os profissionais e estudantes que se interessam pelas mídias digitais. Nesses quatro anos buscamos nos manter atualizados das tendências e apresentar esses temas e nossa programação. Acredito que nós e os profissionais que participam do Blogando crescem juntos.

Circulo_On  – Quais as expectativas para a edição deste ano?

Marcelo Bueno  – Estamos com uma edição focada em debater sobre a produção de conteúdo para praticamente todas as plataformas. Nossa expectativaé que sejam dias de muita troca de experiência e aprendizado para todos.

Circulo_On  – Referente aos convidados, o evento contará com diversos nomes. É possível destacar algum?

Marcelo Bueno  – É muito difícil destacar um. Acredito que para jovens que estejam saindo da faculdade e entrando no mercado de trabalho, a palestra do Tiago Yonamine sobre o mercado de trabalho vai ser importantíssima. Para profissionais de marketing e produtores de conteúdo, a palestra sobre snapchat e periscope da Jakline Broco vai ser incrível. Para quem deseja empreender dentro de suas próprias organizações temos uma palestra riquíssima sobre produção de conteúdo corporativo com a Liliane Ferrari. Temos ainda uma palestra específica sobre Linkedin, Os desafios de empreender no interior e muito mais.

Circulo_On  – Para finalizar, qual a perspectiva de público para essa edição?

Marcelo Bueno  – Esperamos receber nos dois dias de evento mais de 400 pessoas muito interessadas em desbravar as mídias digitais.

 As inscrições para o Blogando Bauru estão abertas em www.blogando.com.br , onde pode-se também conferir todas as novidades e valores do evento