SELO 2016

Em enquete realizada pelo Círculo, os internautas que acessam a página ou as redes sociais do jornal laboratório puderam apontar, ao longo de duas semanas, os principais problemas e desafios que o futuro prefeito de Bauru terá de enfrentar. Dente os temas, trânsito foi citado por 30% das pessoas; seguido de enchentes e sistema viário, com 20%; saúde com 15% e educação, empregos e outros com 5% cada. Ao longo da série Eleições 2016, as questões também foram norteadoras para a elaboração de perguntas que tratam dos assuntos.

Nos próximos textos, serão abordados aspectos das problemáticas que tanto preocupam a população da cidade e terão de ser enfrentados pelos próximos administradores. O trânsito e sistema viário na Cidade Sem Limites. As queixas mais comuns dos usuários do sistema de saúde como falta de médicos e leitos hospitalares e dificuldade para o agendamento de exames e consultas. O depoimento de uma mãe que tem duas filhas, trabalha e depende de vagas nas creches municipais. A questão da acessibilidade com a análise do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE).

Temas escolhidos por internautas foram abordados em textos da série Eleições 2016.

Temas escolhidos por internautas foram abordados em textos da série Eleições 2016.

Em vídeo, você poderá acompanhar a entrevista com o especialista e professor da Universidade do Sagrado Coração (USC), Celso Donizete, sobre as problemáticas das enchentes e da pavimentação de Bauru.