Caio, bancos Itaú e Santander e Ambev buscam candidatos com perfil universitário

Will Araújo

vagas

Grandes e pequenas empresas de vários setores da região de Bauru estão em busca de estudantes universitários para estágio. A procura é por pessoas que tenham interesse em integrar suas equipes e que tenham vontade de fazer a diferença.

A empresa Caio, fabricante de ônibus localizada em Botucatu, por exemplo, oferece estágio para estudantes da área de Comunicação Social. Domínio de texto, pró-atividade e conhecimento de ferramentas de informática estão entre os requisitos.

Entre outras empresas que procuram por estagiários estão os bancos Itaú e Santander e a empresa de bebidas Ambev.

A psicóloga Cristina Fernandes, analista de recursos humanos de uma multinacional, dá algumas dicas para quem quer ingressar no mercado de trabalho. “É preciso estar conectado e conhecer a missão, visão e valores da empresa ou instituição de interesse”, comenta Cristina.

Para mais informações, os interessados devem acessar os sites das empresas citadas. A Central de Estágios da USC, localizada ao lado de Teatro Veritas, no campus da universidade, também mantém relação de vagas de estágios para diversas áreas ou para cursos específicos.