SELO 2016

Texto: Vitória Maffei/Círculo

Candidato à prefeitura de Bauru pelo PSD, Clodoaldo Armando Gazzetta, é o segundo ser entrevistado pelos estudantes de jornalismo na série Eleições 2016 que traz entrevistas com todos os seis candidatos ao executivo da cidade. A ordem foi definida de acordo com o aceite dos candidatos e a sequência de gravações realizada na Webrádio USC e da qual participaram os alunos integrantes dos projetos de extensão da Universidade do Sagrado Coração, sob orientação dos coordenadores das atividades.
A iniciativa é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

Gazzetta ressaltou a importância das entrevistas. “É nesse momento que a gente pode conhecer a proposta de cada candidato, o que cada um pensa do município e como que agente pode melhorar a cidade a partir do ano que vem”, declarou.
O candidato pelo Partido Social Democrático (PSD) com mais 9 partidos ( PTB, PP, PSB, DEM, PSC, PC do B, PEN, PROS e REDE) na coligação “Bauru sempre em frente”, aparecerá na urna com o número 55. Clodoaldo, já foi candidato a Deputado Estadual, Federal e a Prefeitura de Bauru. Ele tem 48 anos, é natural de Campinas (SP), é casado e biólogo. Gazzetta já foi professor da rede pública, secretário do meio ambiente e assessor parlamentar na assembleia administrativa de São Paulo. Tem como candidato a vice-prefeito o empresário Toninho Gimenes.

arte: Laíz Zorzete/Círculo

Serviço:
O podcast com a íntegra da entrevista estará disponível a partir das 23 horas de hoje (26), simultaneamente à veiculação pela Webrádio.
Em nossa página no YouTube você também acompanha o vídeo com  trechos da entrevista que será reexibida amanhã (27) pela Webrádio, às 12h30.
A série especial Eleições 2016 é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

As entrevistas serão veiculadas até sábado na página do Círculo e pela Webrádio. Arte: Laís Zorzete/Círculo