Atores da série “Vis a Vis”. Foto: Reprodução/divulgação.

Ana Caroline Moreira de Oliveira/Círculo

Nesta semana, o Círculo Indica apresenta a série criminal espanhola “Vis a Vis”, a qual começou ser exibida em 2015 e está disponível na Netflix. Ambientada em uma prisão, a trama conta a história de diferentes detentas, partindo de sua vida pessoal até o convívio entre elas.

A história tem início com Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), uma  jovem ingênua, que se apaixona por seu chefe, enganada por ele a moça é acusada de cometer quatro crimes fiscais.

Macarena é detida na Penitenciária de Cruz Del Sur, e precisa aprender lidar com a nova realidade, se adaptar e principalmente sobreviver ao seu novo lar.

Logo no início de sua vida carcerária, as inimizades surgem e com elas grandes riscos para sua família e sua própria vida.

Série espanhola Vis a Vis exibida pela Netflix em 4 temporadas.

As personagens são bem desenvolvidas e cada uma tem sua própria história para contar, algumas fortes e impactantes, os motivos para estarem presas são os mais diversos.

A série conta com enredo cativante e muito suspense,  aguçando a expectativa do telespectador pelo próximo episódio.

“Vis a Vis” conta com quatro temporadas até o momento e a classificação indicativa é para maiores de 18 anos, pois, aborda assuntos fortes, como abuso sexual e consumo de drogas.

            Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=N08KRAPzsHU