Jennifer Aniston e Adham Sandler como protagonistas do filme “Mistério no Mediterrâneo”. Foto: Reprodução/divulgação .

Jéssica Rossi/Círculo

Nesta semana, o Círculo Indica o filme “Mistério no Mediterrâneo”, lançado em 14 de junho de 2019 pela Netflix. A trama conta com participação dos atores Adham Sandler como “Nick Spitz” e Jennifer Aniston como “Audrey”, os quais já atuaram como casal na comédia “Esposa de Mentirinha” em 2011.

Em “Mistério no Mediterrâneo”, os atores protagonizam um policial nova-iorquino aspirante a detetive e sua esposa, uma cabeleireira, que decidem realizar o sonho de viajar à Europa, após 15 anos de casamento, como uma ” lua de mel tardia”.

Durante a viagem, planejada com economia de gastos, o casal conhece Charles (Luke Evans), um ricaço que os convida para embarcar em um cruzeiro de luxo com o seu tio milionário Malcolm (Terrence Stamp).

Já no cruzeiro, o casal participa de uma reunião familiar organizada pelo milionário para discutir sua herança e testamento. Nesse contexto, Malcolm é assassinado e as suspeitas recaem sobre Audrey e Nick. Por isso, o casal investiga o episódio ocorrido até provar inocência e encontrar os principais culpados.

Uma trama com muitos mistérios, resolução criativa, em referência às obras de Agatha Christie, e com bastante comédia.

Confira o Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=ZewCCWbPlsY