Atrizes da série “Good Girls”. Foto: Reprodução/divulgação
Ana Caroline Moreira de Oliveira/Círculo

A história passeia entre a vida de três mulheres, donas de casa, com empregos simples e uma vida pacata. Em um momento de desespero e por necessidades financeiras, elas decidem fazer seu primeiro assalto ao mercadinho local, esse é o “start” para desenrolar toda trama.

A série tem início começa com Beth (Christina Hendricks) a irmã mais nova Annie (Mae Whitman), e a melhor amiga Ruby (Retta), se reunindo atrás do mercadinho em que Annie trabalha como caixa para realizar o assalto.

As motivações para o assalto são as mais diversas possíveis. Beth descobriu que seu marido além de a trair com a secretária, arruinou as finanças da família. Ruby tem uma filha doente que precisa de remédios e cirurgias caras, impossível de se realizar com seu salário de garçonete. Annie terá que contratar um advogado para lutar pela guarda de sua filha com um ex-marido rico.

O mundo do crime começa parecer fácil e simples, porém, algumas surpresas aparecem no decorrer da trama, como de quem é o dinheiro absurdo que elas conseguiram no assalto?

Uma série com comédia, drama, suspense e romance na medida certa.

A série conta com 2 temporadas até o momento.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=f3flIuy86ao