O ator Brian Cox interpreta Winston Churchill, um dos maiores presidentes dos Estados Unidos e tema central do longa metragem ‘Churchill’, um dos destaques dessa semana!

 

Amanda Medeiros / Círculo

A Agenda Cinematográfica desta semana está perfeita para quem curte vários tipos de filmes. Os enredos vão desde ação, passam pela comédia, animação e terminam com aquele drama! Acompanhe:

Reprodução / Divulgação

 

05/10- Blade Runner 2049

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K o leva a uma investigação para encontrar Rick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está desaparecido há três décadas. O filme possui elenco experiente formado por Ana de Armas, Robin Wright, Harrison Ford, Ryan Gosling e tantos outros nomes de Hollywood. A direção é de Denis Villeneuve.

Para mais informações: www.cinepolis.com.br

 

Reprodução / Divulgação

 

 

05/10- Pica-Pau

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Confira as salas e horários disponíveis no site da rede de cinemas Cinépolis. 

 

 

 

 

 

 

Reprodução / Divulgação

05/10- Chocante

Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho). O filme é distribuído pela Imagem Filmes e tem classificação indicativa de 12 anos. Confira as salas e horários disponíveis no site da rede de cinemas Cinépolis. 

 

 

 

Reprodução / Divulgação

 

 

05/10- My Little Pony: O Filme

 Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.  A produção conta com as vozes de Zoe Saldana, Emily Blunt, Liev Schreiber, Uso Abuda, Kristin Chenoweth, Michael Peña, Tara Strong e Taye Diggs. Saiba mais em www.cinepolis.com.br.

 

 

 

 

05/10- Rock n’ Roll: Por Trás da Fama

Guillaume Canet, tem 43 anos e é realizado na vida, tem tudo para ser feliz… Numa filmagem, uma linda atriz de 20 anos vai cortar seu entusiasmo ao dizer a ele que não é mais tão ‘Rock’, que inclusive, nunca foi e, para acabar de vez com ele, que caiu muito na ‘lista’ dos atores mais desejados… Sua vida familiar com Marion, seu filho, sua casa de campo, seus cavalos, seus cabelos, dão a ele uma imagem cafona e que não é mais exatamente sexy… Guillaume entende que é urgente mudar tudo. E ele resolve ir longe, bem longe, sob o olhar estupefato e impotente de quem o cerca. O filme de origem francesa promete surpreender! As salas e horários estão disponíveis no site da rede de cinemas Cinépolis. 

 

Reprodução / Divulgação

 

 

Reprodução / Divulgação

 

05/10- Churchill

Junho de 1944: As forças Aliadas estão organizando um enorme exército no sul da Grã-Bretanha, com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos nazistas. Apenas um homem se encontra em seu caminho: Winston Churchill (Brian Cox). Por detrás da figura icônica e dos discursos inspiradores, está um homem que já enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema na fala. Impulsivo, por vezes ameaçador, e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o mesmo erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados em Galípoli. A biografia dramática de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos é destaque na cinematografia deste ano. Saiba mais em  www.cinepolis.com.br.