Felipe Matheus de Sousa

Rap, breaking, grafite, discotecagem de DJ’s.A antiga estação ferroviária de Bauru recebe uma programação especial de fim de semana para comemorar o primeiro aniversário da casa do hip hop de Bauru.

corpo

Foto: Casa do Hip hop Bauru

No sábado, a partir das 14 horas, o local recebe umas das atrações mais aguardadas do evento, a batalha de breaking, recebendo b,boys e b.girls da região demonstrando o seu talento, com  o comandos de Djs entre eles o Dj major. Além de exibições de capoeira, dança do ventre, encerrando a noite com a festa dos Djs.

No domingo, a comemoração continua, a partir das 14 horas, com shows de artistas locais conhecidos como Betin MC, Dilema Rap, entre outros grupos da região. Síntese e Família Matrero, natural de São José dos Campos, interior de São Paulo,encerram a noite com as atrações principais,

Já na sexta-feira (16) as atividades foram realizadas free step, krump, samba rock, kizomba e street dance, oficinas que são ministradas semanalmente na Casa do Hip Hop. A noite também contou com a Batalha da Panelinha, o improviso dos versos e com a participação do público, em uma edição especial para a comemoração de aniversário.

A Casa do Hip Hop de Bauru, inaugurada em 2015 atende, hoje, em média, 500 pessoas por mês entre projetos internos e externos, oferecendo 22 oficinas e atividades, tanto culturais quanto profissionalizantes e um cursinho pré-vestibular para alunos de escola públicos.

Sábado, 17 de setembro
14h Batalha de Breaking

20h Apresentação de Dança do ventre, capoeira
20h50 Noite dos Djs
Domingo, 18 de setembro
14h Shows com Betin MC​, Ouro D’Mina​, MentBlindada, Renegados Mc’s​, Revolução Lde​ (Marília), Dentão da Rima, e Dj Ding.

Encerramento – Síntese​ e Família Matrero (Ingles​, Nego Max​, Moita​)
Mais informações na página Casa do Hip Hop de Bauru Confirme presença no evento.