Com peças usadas e em bom estado, o evento aconteceu na USC na sexta-feira, dia 10 de outubro.

Evelin Nunes

bazar

O Bazar Beneficente é composto por peças doadas pelos alunos da Universidade Sagrado Coração (USC), visitantes, funcionários e também daqueles que visam ajudar o IASCJ a cumprir suas missões.
O Bazar Beneficente é organizado pelo Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ). Os participantes do grupo realizam projetos sociais em busca de oferecer carinho, saúde, acompanhamento pedagógico, psicológico, destinados a creches, idosos e também projetos socioeducativos.
A exposição do Bazar trouxe roupas femininas, masculinas, sapatos e diversos acessórios. Os alunos, professores e frequentadores da USC puderam adquirir produtos com preços acessíveis que variavam de R$2,00 a R$30,00. O lucro adquirido foi de 850 reais e será direcionado às instituições beneficiadas pela IASCJ.
A USC disponibilizou o bazar no Setor Vivência do Bloco C, no dia 10 de outubro (sexta- feira) a partir das 21h30 e ficou disponível até o horário noturno das aulas.
Quem compareceu à faculdade pôde comprar itens com excelentes preços e em bom estado!