A Atlética IX de Maio, de estudantes da Universidade Sagrado Coração, participará da Integração Universitária 2015, que acontecerá em Ilha Solteira nesse final de semana. O evento conta com as seguintes modalidades: futsal, basquete, vôlei, handebol, xadrez, tênis e tênis de mesa. A IX de Maio possui time masculino e feminino.

As Atléticas envolvidas representam, além da USC, UFSCAR, UFMS, Unifeb – Barretos, UEMG – Frutal, e UNESP – Campus de Rosana, Tupã e Ilha Solteira.

O objetivo é integrar os alunos das universidades por meio do esporte e da festa. Os valores pregados são da igualdade e respeito, numa ação contra o preconceito e bullying.

A equipe mais forte da Atlética é a do Basquete, que conta com o destaque de Willian Previdelo, ala que já teve passagens por diversos clubes do basquetebol brasileiro e pela seleção, durante as categorias de base. Abaixo a preparação da equipe no último treino antes da competição.

Mais informações sobre o evento e sobre a Atlética, basta acompanhar a página no Facebook!