Segunda Temporada de American Crime Story. Foto: Divulgação/Reprodução

Lívia Picinin/Círculo

“American Crime Story” é uma série norte-americana,criada pelo produtor Ryan Murphy, que aborda temas relacionados a crimes que causam um grande impacto nos Estados Unidos.

Sendo uma série antológica, que cada temporada apresenta uma narrativa diferente, na primeira temporada temos a história do julgamento do ex-astro do futebol americano O.J. Simpson, que foi acusado de assassinar sua ex-esposa. Com isso os episódios vão mostrando não só o principal suspeito do crime, mas também as pessoas que se envolveram, por conta do julgamento, destacando os conflitos dos promotores de defesa e de acusação, mostra a reação da população diante do crime e uma cobertura muito forte da mídia da época.

Primeira Temporada de American Crime Story. Foto:Divulgação/Reprodução

A segunda temporada retrata o assassinato do fundador da grife Versace, mostrando como o crime ocorreu e acompanhando o principal responsável, e a atuação das equipes de polícia e investigação.

A série apresenta uma bela fotografia e uma narrativa envolvente, as atuações dos atores são incríveis. A terceira temporada já está confirmada, mas não possui data de estreia. Se você gosta de séries sobre investigação, com uma boa trama baseada em fatos reais, “American Crime Story” é uma ótima escolha.

Confira o trailer: