Filme ensina diferentes lições de vida de forma emocionante. Foto: Reprodução / Divulgação

 

Gabrielle Aguiar / Círculo

Mel Gibson incorporou agora o papel de diretor nesse filme baseado em uma história real. Nas telas, Andrew Garfield dá vida a Desmond T. Doss, que decide se alistar, como médico, no exército que irá enfrentar a Segunda Guerra Mundial. Contudo, por causa de sua religião, Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Com isso, as relações do jovem dentro do batalhão acabam ficando conflituosas e seus colegas decidem tornar sua vida um pouco mais difícil.

Durante a Batalha de Okinawa, Doss não se importa com o perigo de ser morto e salva mais de 75 homens os tirando do campo de batalha e levando a ala médica. Com isso, Desmond é condecorado e se torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a medalha de Honra do Congresso.

O filme ensina importantes lições de vida como não desistir em momentos difíceis, além de refletir o perdão e que se deve amar o próximo. Sucesso no mundo, a exibição chegou a concorrer no Oscar de 2017 por ‘Melhor Filme’ e ‘Melhor Ator’.

Confira o trailer: