GEVA

Grupo GEVA da USC passou a contar com logotipo

| 0 comentários

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A identidade visual é fruto de uma parceria do grupo com o Projeto de Extensão Agência Experimental G-15.

O Grupo de Ecologia Vegetal Aplicada (GEVA) da Universidade Sagrado Coração (USC) passou a contar, recentemente, com um logotipo. A novidade foi trabalhada em parceria com o Projeto de Extensão Agência Experimental G-15 coordenado pelo Prof. M.e. Vitor Brumatti, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda.

O GEVA, que é coordenado pelo Prof. Dr. Marcos Siqueira, reuniu-se com os estudantes que participam do Projeto de Extensão para a discussão a respeito do logotipo e estabeleceram algumas ideias para criar a identidade. “Propostas iam surgindo e muitas discussões foram feitas durante as reuniões semanais para garantir a identidade perfeita”, comenta Marcos.

Mais!

O GEVA é um grupo de estudos que tem como missão explorar o conhecimento no campo e em laboratório da ecologia vegetal. As reuniões são realizadas toda terça-feira, das 16h às 17h. O email para informações é o geva.usc@gmail.com.

O resultado pode ser conferido na imagem abaixo: