Com entrada franca, o evento “Meio ambiente e cultura: relação entre o homem e a natureza”, acontece no dia 1º de junho, às 15h no Teatro Municipal de Bauru

O projeto de extensão RP Comunica da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no dia 1º de junho, às 15h, no teatro municipal “Celina Lourdes Neves” uma discussão sobre a relação entre o homem e a natureza. O evento é uma parceria entre a USC e a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal da Cultura de Bauru na “XVII Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru (SIMAB) . A entrada é gratuita e para a população em geral.

A mesa terá a participação do arquiteto pós-graduado em gestão ambiental Marcos Antônio Scarabel, o professor de Engenharia Ambiental da USC, Edvaldo Scoton e o maestro da Banda Sinfônica Municipal de Bauru, André de Souza. O evento abordará duas temáticas muito importantes na sociedade atual: o meio ambiente e a cultura. Será discutido como a cultura tem influenciado a sustentabilidade e a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente.