O RP Comunica da USC lançou no último dia 15 de maio uma série de vídeos sobre Educação Política com indicação de livros sobre o assunto em suas plataformas digitais.

 O objetivo da ação é estimular a leitura de livros que possam contribuir para a formação política dos cidadãos e por uma sociedade mais justa.

Vídeo introdutório da série sobre Educação Política

A série é apresentada pelo aluno Josué Kenji do curso de Relações Internacionais da instituição e participante do RP Comunica e integra o projeto Educação Política em que são desenvolvidas outras ações sobre o assunto como palestras e produção de conteúdo sobre o tema.

            Para a Profa. Jéssica Rossi (coordenadora do RP Comunica), “é importante socializar temas e materiais que contribuam com a promoção da cidadania de uma forma dinâmica e conectada às tecnologias atuais. Por isso, produzimos vídeos curtos para as redes sociais.

O material está sendo divulgado no perfil social do RP Comunica no Facebook, do Instagram e do Youtube todas às quartas feiras e serão publicados até o dia 12/06. Você pode acompanhar os conteúdos nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/RPCOMUNICAUSC/?ref=bookmarks

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm-w17L2ayfDS3auiRYVNeg

Instagram: @rpcomunica.usc