SELO 2016Texto: Mariana Candido/Círculo

O candidato do Partido Verde (PV), Raul Aparecido Gonçalves Paula é o quinto entrevistado a responder as perguntas dos estudantes de jornalismo que fazem parte dos projetos de extensão Círculo On e Webrádio Usc na série Eleições 2016, com os seis candidatos à prefeito de Bauru. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h, pela Webrádio e todo o conteúdo também será disponibilizado na página do jornal laboratório.

Raul Aparecido Gonçalves Paula concorre à prefeitura pela coligação Bauru quer muito mais (PV, PSDB, PR, PTN, PPS e PMDB) e aparecerá nas urnas como Raul, com o número 43. O bauruense tem 55 anos, é casado e trabalha atualmente como médico. Sua chapa é composta pelo candidato a vice-prefeito Lima Junior, atualmente vereador.

Arte: Laís Zorzete/Círculo

Serviço:

A entrevista com o candidato vai ao ar nesta quinta-feira, 29, às 23 horas na Webrádio. O podcast com a íntegra da entrevista estará disponível na página do Círculo.

Em breve, em  nossa página no YouTube, você também acompanha o vídeo com destaques da entrevista que será reexibida amanhã (28) pela Webrádio, às  12h30.

A série especial Eleições 2016 é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

As entrevistas serão veiculadas até sábado na página do Círculo e pela Webrádio. Arte: Laís Zorzete/Círculo