As atrizes Marjorie Estiano e Nanda Costa, interpretam Emília e Luzia no filme nacional ‘Entre Irmãs’, um dos destaques da Agenda Cinematográfica desta semana. 

 

Amanda Medeiros / Círculo

Com estreias nacionais e internacionais, a Agenda Cinematográfica dessa semana promete agradar os apaixonados por ação e os amantes do terror e da comédia. Além disso, as animações não deixam as crianças e até os adultos fãs deste gênero de fora.

 

Reprodução / Divulgação

 

 

12/10- Logan Lucky: Roubo em Família

Os irmãos Jimmy Logan (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver) não são conhecidos por suas ideias geniais, mas eles bolam um plano para fazer um enorme assalto em plena corrida da NASCAR. Para concretizar a tarefa, contam com a ajuda de um especialista em roubos, Joe Bang (Daniel Craig). Mas primeiro eles precisam tirá-lo da prisão. A direção de Steven Soderbergh, que em 2001 ganhou o Oscar de melhor diretor com Traffic,  é o que faz as expectativas aumentarem ainda mais. As salas e horários estão disponíveis no site da rede de cinemas Cinépolis

 

 

 

 

Confira o trailer:

 

Reprodução / Divulgação

 

 

12/10- Como se tornar o pior aluno da escola

Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bomcomportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. O filme nacional é um dos mais esperados do ano pois conta com a participação do humorista Danilo Gentili e de Carlos Villagrán, o Quico do desenho Chaves. Saiba mais em  www.cinepolis.com.br.

 

Assista ao trailer:

Reprodução / Divulgação

 

 

12/10- As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme

Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca. A classificação indicativa da animação é livre e conta com as vozes de Kevin Hart, Ed Helms, Thomas Middleditch, Nick Kroll, Jordan Peele e Nancy Cartwright. As salas e horários estão disponíveis no site da rede de cinemas Cinépolis. 

Reprodução / Divulgação

 

 

12/10- Detroit em Rebelião

De uma manifestação a quase destruição completa de uma cidade. Em cinco dias, no verão de 1967, Detroit se tornou uma zona de guerra. Baseado em fatos reais, Detroit em Rebelião narra um dos maiores e mais intensos distúrbios na história dos Estados Unidos. Com roteiro de Mark Boal e produção executiva de Hugo Lindgren e Greg Shapiro, o filme promete retratar os acontecimentos com fidelidade.  Saiba mais em  www.cinepolis.com.br.

Reprodução / Divulgação

 

 

12/10- A Morte te dá Parabéns

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. A Morte te dá Parabéns é o filme de terror mais esperado para este ano, junto com Annabelle 2 e It: A Coisa que já estrearam. As salas e horários estão disponíveis no site da rede de cinemas Cinépolis. 

12/10- Entre Irmãs

Pernambuco, década de 1930. Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano) são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia (Cyria Coentro), que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado, por ter caído de uma árvore quando criança. A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera.  O filme nacional que é distribuído pela Sony Pictures promete surpreender! Mais informações no site da Cinematografia Araújo.

Reprodução / Divulgação