Atores do filme “Invasão”. Foto: Reprodução/divulgação.

Ana Caroline Moreira de Oliveira/Círculo

Nesta semana o Círculo Indica apresenta um filme de suspense desenvolvido pelo Estúdio Universal com direção de James McTeigue. Invasão (Breaking In), narra uma invasão domiciliar.

Shaun Russell (Gabrielle Union) é a matriarca de uma família e se muda com seus filhos Jasmine (Ajiona Alexis) e Glover (Seth Carr) para a casa em que cresceu com seu pai. Uma casa isolada e impenetrável, com uma segurança altamente tecnológica.

Por um descuido, a casa é invadida por ladrões que procuram por dinheiro escondido em um cofre, o trio de ladrões, Eddie (Billy Burke), Duncan (Richard Cabral) e Sam (Levi Meaden) tem somente 90 minutos para encontrar o cofre e sair antes que o alarme volte e os policiais apareçam. 

Os filhos de Shaun são feitos reféns e cabe a ela salva-los. Ela será capaz de tudo para salvar seus filhos e mostrar aos criminosos que invadiram a casa errada e mexeram com a mãe errada. O enredo gira em torno do pai de Shaun que escondeu milhares de dólares na propriedade.

A trama é intrigante e o suspense funciona muito bem, mesmo possuindo uma narrativa bastante conhecida dos telespectadores.

Assista ao trailer: