Atores do filme “ Megarrromântico”. Foto: Reprodução/divulgação.

Ana Caroline Moreira de Oliveira/Círculo

Nesta semana o “Círculo Indica” apresenta um filme de comédia romântica nada convencional. Filme estadunidense realizado por Todd Strauss-Schulson, escrito por Erin Cardillo, Dana Fox e Katie Silberman, e protagonizado por Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam DeVine, e Priyanka Chopra.

A trama conta a história de Natalie (Rebel Wilson), uma jovem arquiteta que tem como maior objetivo ser reconhecida em seu trabalho.

Desacreditada no amor, a jovem cresceu ouvindo de sua mãe que, por não estar dentro dos padrões, jamais viveria uma história de filme.

Um dia ao sair do metrô, a jovem é assaltada, ao reagir bate com a cabeça e fica desacordada.

Ao acordar em um hospital, tudo está diferente e romantizado, ela então descobre que foi parar em uma história de comédia romântica.

Nessa nova vida, Natalie (Rebel Wilson) é uma arquiteta respeitada e cobiçada por um galã rico (Liam Hemsworth).

Como uma boa comédia romântica, estão presentes, números musicais, muita rivalidade feminina, melhores amigos gays, vários e vários desencontros e claramente finais felizes.

Megarrromântico oferece uma nova visão sobre comédias românticas de maneira democrática.

A trama aborda assuntos como a jornada pela autoconfiança, a descoberta do amor próprio, sucesso profissional, a luta contra os padrões estéticos e comportamentais impostos socialmente.

Assista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=p7R_cr-8Gy0