Sitcom de sucesso da Netflix volta para 3ªtemporada. Foto: Reprodução / Divulgação

Karolayne Cotafava / Círculo 

One Day at a Time, foi uma série norte-americana exibida na CBS pela primeira vez em 1975, da autora Linda Bloodwort-Thomason. No ano de 2017 a netflix trouxe a sua plataforma, um remake da famosa sitcom, com criadores Gloria Calderon Kellett (Jane the Virgen)  e Mike Royce (Man of a Certain Age)  sob o comando do produtor Norman Lear (Good Times). A releitura de mesmo nome One Day at a Time, trás o típico formato americano de sitcom de família, com um sabor especial, tratando de temas relevantes na sociedade atual, como xenofobia, depressão e homossexualidade, de forma leve, divertida e tocante.

2ª Temporada (Rita Moreno),(Isabela Gomez),(Todd Grinnell),
(Justina Machado) Foto: Reprodução / Divulgação

A história segue a vida de Penélope (Justina Machado) e sua família cubana. Penélope é uma veterana do exército dos EUA, enfermeira e recém-divorciada, que com a ajuda de sua mãe, Lydia (Rita Moreno) cria seus dois filhos, Elena (Isabela Gomez), e Alex (Marcel Ruíz). A série mostra os conflitos e costumes de uma família cheia de vida, divertida e acolhedora, trazendo também Schneider (Todd Grinnell), o síndico do prédio onde vivem, e que passa a ser membro honorário da família.

A série está atualmente no processo de gravação de sua 3ª temporada. Com 100% de aceitação no Rotten Tomatoes na sua última temporada, está sendo aguardada ansiosamente pelos fãs, e vai ao ar novamente em 2019, então corre que dá tempo de maratonar.

Confira o trailer: