Atores do filme “Família do bagulho”. Foto: Reprodução/divulgação.

Ana Caroline Moreira de Oliveira/Círculo

Família do bagulho, foi lançado no segundo semestre de 2013 e passou ser distribuído pela Warner Bros. Dirigido por Rawson Marshall Thurber e conta com um elenco de peso no ramo da comédia americana.

David Clark (Jason Sudeikis) é um traficante “meia boca”, após ser roubado, e perder parte da sua droga é obrigado pelo seu chefe Brad Gurdlinger (Ed Helms) a viajar para o México e fechar um negócio envolvendo uma grande carga de maconha para quitar sua dívida.

Apavorado com a ideia, David começa criar um plano para passar desapercebido na fronteira. Surge a ideia de viajar em família, porém ele não tem uma, então decide contratar.

Para formar essa família de mentira, o traficante convida a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston) que está prestes a ser despejada para ser sua falsa esposa. Para terminar de compor a quadrilha a delinquente, há também Casey (Emma Roberts) uma garota problemática que será a filha mais nova do casal. O virgem Kenny (Will Poulter), um garoto “todo certinho” e vizinho de David. Juntos eles formam os Miller.

A família aparentemente faria uma viagem pacata rumo ao México em um trailer. A situação fica complicada quando descobrem que Brad os colocou em um plano sujo para roubar outro traficante. Agora, é preciso fugir do controle de narcóticos e de traficantes mexicanos perigosos.

Com classificação indicativa de 14 anos, a trama é leve e engraçada.

Está disponível na plataforma Netflix.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=uOuNeBIiYZE