SELO 2016

Osmar Pereira Brito, candidato à prefeitura de Bauru pelo PCO, é o  primeiro a ser entrevistado pelos estudantes de jornalismo na série Eleições 2016  que traz entrevistas com todos os seis candidatos ao executivo da cidade.  A ordem foi definida de acordo com o aceite dos candidatos e a sequência de gravações realizada na Webrádio USC e da qual participaram os alunos integrantes dos projetos de extensão da Universidade do Sagrado Coração, sob orientação dos coordenadores das atividades.

A iniciativa é uma parceria entre  Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

Osmar Pereira Brito (PCO) apresenta suas propostas em entrevista

Osmar Pereira Brito (PCO) apresenta suas propostas em entrevista. Arte: Laís Zorzete/Círculo

O  candidato pelo Partido da Causa Operária (PCO) destacou a importância da entrevista para a série Eleições 2016. “O tempo foi oportuno para a inserção de vários assuntos”, disse.

Ele aparecerá na urna com o número 29. O candidato concorreu a duas eleições, mas não foi eleito. Ele tem 55 anos, é natural de Caetite (BA), é casado e bancário. Foi representante da União Nacional dos Estudantes (UNE) quando estudante de Direito, na ITE, e atuou junto ao sindicato dos Bancários de Bauru. Tem como candidato a vice-prefeito o mecânico Ailton Pereira Aguiar, conhecido como Adilson Pereira (nome que aparecerá na urna).

Serviço:

O podcast com a íntegra da entrevista estará disponível a partir das 23 horas de hoje (25), simultaneamente à veiculação pela Webrádio.

Em  nossa página no YouTube você também acompanha o vídeo com a íntegra da entrevista que será reexibida amanhã  (26) pela Webrádio, às  12h30.

A série especial Eleições 2016 é uma parceria entre Webrádio, Círculo – Jornal Laboratório, Agência G-15 e RP Comunica, projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Universidade do Sagrado Coração.

As entrevistas serão veiculadas até sábado na página do Círculo e pela Webrádio. Arte: Laís Zorzete/Círculo