No último sábado (07/06) a Universidade do Sagrado Coração (USC) promoveu uma ação dos “amigos solidários” na Praça Rui Barbosa, localizada no centro de Bauru.

Alunos do curso de fisioterapia fizeram atendimento ao público e mais de 100 pessoas foram atendidas. O serviço incluiu exame de glicemia, medição de altura e peso e aferimento de pressão.

Um dos atendidos foi o senhor Patrício de Barros de 84 anos. “Vocês poderiam vir toda semana, eu tinha que ir até o hospital só para ver minha pressão. Passei aqui rapidinho e nem perdi meu tempo indo até lá, o atendimento foi ótimo.” ressaltou o senhor.

No próximo sábado (15/06) o curso de Nutrição vai prestar serviço ao público, das 9h às 12h, na Praça Rui Barbosa, em frente a Catedral do Divino  Espírito Santo.

Confira as fotos abaixo

Alunos do curso de Fisioterapia da USC.
Equipe de profissionais e professores da USC.
Exame de glicemia realizado por aluno de Fisioterapia em paciente.
Medição de altura do Senhor Geraldo por aluno de Fisioterapia da USC.