GEVA

Professor da USC ministrou palestras na Colômbia

| 0 comentários

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nos dias 27 e 28 de outubro, o professor do Centro de Exatas e Sociais Aplicadas e do Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, ambos da Universidade do Sagrado Coração (USC), Dr. Marcos Siqueira, ministrou duas palestras no 3º Seminário Nacional de Biotecnologia e no 2º Congresso Internacional de Biotecnologia da Colômbia, nas cidades de Pereira e Palmira, respectivamente, sobre os recursos vegetais na Era Biotecnológica, por meio de uma visão interdisciplinar. O evento, organizado pela “Universidad Nacional Abierta y a Distancia” em parceria com a “Universidad Libre Seccional Pereira” e o “Centro Empresarial de Tecnologia e Inovação Tecnoparque – Sena”, contribuiu com a difusão social do conhecimento em biotecnologia como ciência dinamizadora de oportunidades no pós-conflito colombiano.