Praça de alimentação com comidas para todos os gostos é um dos atrativos da Feira que traz ainda atrações artísticas. (Foto: Mayra Ferreira)

 

Ana Cláudia Arruda/Círculo

Que tal unir o passeio de domingo à solidariedade? Hoje é o último dia para aproveitar as atrações da 41º Feira da Bondade em Bauru. Este ano, o evento em prol da associação APAE, conta com brechó CHIC, onde será possível realizar doações de roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, objetos de decoração, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, etc.; exposição de carros e motos antigos, aberto no mesmo horário que a feira; Alice no País das Maravilhas, a atração apresenta um ambiente mágico onde as crianças podem assistir aos dramas dos personagens da história e fotografar com os artistas; Casa do Terror, além de espaço beleza, artesanato e entretenimento infantil.

Organizadores e parceiros da 41ª Feira da Bondade, em Bauru, uma iniciativa tradicional em prol da APAE. Foto: Mayra Ferreira

Organizadores e parceiros da 41ª Feira da Bondade, em Bauru, uma iniciativa tradicional em prol da APAE. Foto: Mayra Ferreira

A Feira se destaca pela variedade de comidas em sua praça de alimentação: pastel, pizza frita, yakisoba, tapioca, cachorro quente, cantina italiana, sanduíche de mortadela e muito mais.
Neste domingo, os visitantes também podem apreciar shows e apresentações:

11h00: Apresentação do SEID APAE Bauru

12h00: Show da banda Corset.

13h30: Apresentação do grupo de dança Ministério de Dança Shekinah

14h30: Show da banda MAD POP.

16h00: Show da Banda For Shake.

Serviço:

A Feira é realizada no Recinto Mello de Moraes, com entrada franca, estacionamento com segurança.

Neste domingo (16/09), está aberta ao púbico das 10h00 às 23h00.