Alunos promovem festa junina na Vila Vicentina | Foto: Mayla Rodrigues

Bianca Paulline/Círculo

Os alunos do terceiro ano de Jornalismo da Universidade do Sagrado Coração (USC), realizaram na última segunda-feira (4), o Projeto Social Junino na Vila Vicentina, em Bauru, para a disciplina de Sociologia da Responsabilidade Social, ministrada pelo Professor Dr. Bruno Paschoarelli. O lar abriga mais de 45 idosos e todos participaram da festa. O projeto contou com a ajuda de vários colaboradores, desde a doação de alimentos até a decoração do ambiente.

A Festa Junina contou com músicas típicas e danças | Foto: Mayla Rodrigues

Além disso, houve música e quadrilha temática, resgatando a cultura da Festa Junina que, nos meses de junho e julho, é comemorada em todo país. A aluna Bianca Maciel, colaboradora do projeto, destaca a importância em participar. “Ficamos muito felizes com o resultado e todos adoraram a festa, é muito gratificante fazer o bem ao próximo”, conta. Para mais informações sobre a história, doações e eventos da Vila Vicentina, acesse o site.

Foto: Mayla Rodrigues