Os projetos de extensão RP Comunica e Circulo ON promovem divulgação da cartilha sobre como organizar casamentos elaborada pela estudante Fernanda Brasolim de Souza do curso de Relações Públicas do Unisagrado.

O casamento é um tipo de evento que exige planejamento e organização na atualidade, por isso, o objetivo da cartilha é apresentar os principais procedimentos para eliminar ou minimizar os impactos de uma possível crise durante o decorrer do evento, além de incentivá-lo a tomar ações corretas.

O material trata algumas práticas, que, previamente elaboradas, poderão diminuir os danos ou extingui-los na cerimônia. Além disso, aborda gestão de crises em casamentos, dicas para os noivos, convidados e padrinhos e também alguns alertas sobre o vestido das madrinhas, vestido da mãe, fotos e filmagens, decoração, local etc.

A cartilha é um produto experimental resultante do trabalho de Conclusão de Curso sob a orientação da  Dra. Jessica de Cássia Rossi em parceria com o RP Comunica (Produção de texto), Agência G-15 (projeto gráfico e editoração eletrônica) e Círculo_ON (divulgação do produto).

Segundo a Professora, “a organização de casamentos é um mercado que cresceu consideravelmente nas últimas décadas com muitas opções de escolha. Diante disso, é importante orientar os noivos e os organizadores desse tipo de evento sobre como conduzir o processo da melhor forma possível”.

Para conhecer o material, acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1ru0o681YcimvTr-rSaDlW8zbmwN7KqMb

Imagem para divulgação: